sábado, 19 de janeiro de 2013

03 de novembro de 2012 (sábado)

Levantei-me às 7 horas e 22 minutos. Em seguida Renata, a diarista, chegou. Tomei o café da manhã: leite, chocolate, granola, 4 torradas com geleia de laranja e aipim com manteiga. Fiquei a manhã toda no computador. Almocei com a Renata. Comemos salada de verduras, legumes e maçã; prato principal: peito cozido que Renata fez. Estava bom. Feijão que Vanda deixou no congelador e arroz que eu fiz.

À tardinha – quase noite – eu e Joana fomos ao Makro. Compramos absorvente, água sanitária, amaciante, areia sanitária, azeite, bebida láctea, biscoito, bombom Sonho de Valsa, café, catchup, cebolinha, cereal, chá verde, chocolate Bis, desinfetante, detergente, espaguete, esponja, extrato de tomate, farinha, filé peito, filme PVC, guardanapo, leite em pó, limpador Veja, mostarda, óleo girassol, paçoquita, palmito, 18 panetones Tommy, papel alumínio, papel higiênico Neve, papel de presente, pick up (brinquedo para João Gabriel), queijo Minas, roupão judoca, sabão coco, sabão em barra, toalha de banho, toalha de rosto, torrada Bauducco e xampu 

À noite passei mal com dores nos rins e com gastrite. Sentia tanta dor que mal podia andar. Pensei até em ir ao Pronto Socorro. Isto foi reação do remédio. Quando Dra. Maristela viu o exame me fez algumas perguntas e constatou que eu não estava com infecção urinária, mas que eu deveria ficar em observação. Já Dra. Mariana achou que eu estava com infecção urinária e passou antibiótico. Pimba! Me fez mal.

Fui dormir às 3h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário