domingo, 27 de janeiro de 2013

26 de janeiro de 2013 (sábado)


Levantei-me às 7h05min. Tomei banho, café da manhã e fui para a Academia. Gustavo é que estava lá. Tinha até bastante gente.

Hoje é dia do aniversário de meu filho, João Gilberto. Ele é lindo, altivo, um grande menino. Está fazendo 39 anos e não me esqueço do dia em que ele nasceu. Qual não foi a surpresa de seu lindo rostinho... Eu me lembro também de quando saí da Casa de Saúde, de táxi, com aquela coisinha rica em meus braços. Ele me trouxe muitas alegrias: quando completou 1 mês de vida, eu fui sorteada no Consórcio, com meu primeiro carro: um gol! Alguns meses depois mudei de emprego – para melhor.

Mandei um e-mail – o do grupo Família – para ele, também telefonei.

Hoje também não saí de casa, nem para almoçar fora.

Fui dormir às 22h55min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário