sábado, 26 de janeiro de 2013

21 de dezembro de 2012 (6a. feira)


Levantei-me às 06h48min. Comi panetone, leite com café. Almoçamos (eu, João Fernando, Da. Donina e Juju) arroz, feijão com berinjela, carne frita e salada de couve, cenoura, cebola e tomate. Fiz muitos jogos de sudoku. Lanchamos coxinhas de galinha com guaraná Kuat.

Para sair para jantar fora foi a maior mão-de-obra. Era o aniversário de JF. Fernanda foi para a praça com João Gabriel e demorou muito. Fernanda não queria levar João Gabriel, mas João Gilberto disse que cuidaria dele. Finalmente, saímos às 22 horas. Fomos jantar no Bankei,  restaurante japonês, no BarraShopping.

Na entrada do restaurante, tropecei em João Gabriel e levei uma queda feia. Literalmente beijei o chão. Ficou a marca de meu batom no tapete. Felizmente não quebrei e nem arranhei nada. Fiquei apenas toda dolorida. Umas três pessoas me ajudaram a me levantar. O interessante é que pensei se tratar de um cachorro e não de João Gabriel.

No restaurante, João Gabriel “aprontou”: a primeira coisa foi passar a mão sobre a mesa, feito furacão, derrubando tudo no chão. Depois, já na cadeirinha, ele se debruçou quase caindo para trás. Aí falei: “deixe-o no chão, que ele corre pelo restaurante e assim ele se cansa. Qual nada! Ele saiu correndo em direção à porta e saiu desvairado.

Comi apenas yakissoba. Os demais comeram rodízio de comida japonesa.

Fui dormir 00h04min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário