sábado, 26 de janeiro de 2013

02 de dezembro de 2012 (domingo)


Levantei-me às 7h08min. Tomei 1 xícara de vitamina de maçã e banana maçã, com canela e Nescau, 3 torradas de pão francês com mel. Vim para o computador. Às 10 horas fui para a praia da Aleluia (fica entre Stela Mares e Praias do Flamengo). Comi um queijo coalho com orégano e 2 mini acarajés com vatapá e quiabo. Voltamos às 15h30min. Não saímos para almoçar. Joana comprou um sanduíche da Subway.
Hoje é o aniversário de minha primeira sobrinha Gabriela. Ela tinha dois anos quando meu filho João Gilberto nasceu. Foram dela as primeiras roupinhas que ele vestiu quando nasceu. Ele não tinha roupa alguma. Hoje em dia isso é até romântico, mas na época foi o maior sufoco. Depois ele teve tudo dele!

Dei aula de logaritmos para a Fernanda. Vi televisão. Li o jornal A Tarde. Fiz Palavras Cruzadas e Sudoku.

Nesta madrugada tive dores lancinantes no quadril e perna direitos.

Fui dormir às 22h30 com dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário