domingo, 27 de janeiro de 2013

13 de janeiro de 2013 (domingo)


Levantei-me às 7h49min. Tomei café da manhã: ½ copo de leite com achocolatado Alpino, granola e 4 torradas de pão francês com mel. Alda chegou com as meninas. Era o aniversário de Carol e eu a havia convidado para almoçar fora. Alda trouxe os jornais e as revistas Veja, Época e Isto É. Resolvemos ir ao Kirin. Almoçamos comida chinesa: yakisoba. Só eu não comi o bolinho de queijo, porque era fritura e eu estou tentando emagrecer. Tomei água de coco e comi apenas o yakissoba.
Aliás, fiquei muito triste porque um vestido não entrou. Olhei-me no espelho: estava gordíssima. Na verdade estou com sobrepeso. Meu IMC é 25,30. Ontem me pesei: 58kg600. É sabido que está abaixo dos 63kg400 do dia 7 de setembro (menos 4kg800).
À noite li a revista Dinheiro, o Jornal A Tarde e a Folha de São Paulo. Comi ½ sanduíche de queijo e 1 banana.
Fui dormir às 22h59min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário