sábado, 26 de janeiro de 2013

18 de dezembro de 2012 (3a. Feira)


Levantei-me às 6h52min. Comi 1 fatia de mamão e tomei 1 xícara de leite com Nescau, 1 colher de granola e 1 sanduíche de pão de forma, queijo e frango grelhado feito por Joana. Fui ao Salão Shalom fazer as unhas e o buço. Pintei as unhas de vermelho. Fui ao SuperEconômico levar a garrafa vazia de Coca Cola retornável. Depois fui ao Itaú e não consegui fazer o depósito para o Sr. Nisvaldo.

Almocei arroz, feijão e cozido de carne. Já saí de casa com mala e tudo. Fui à Farmácia São Paulo e comprei Enablex, Soapex e Amilia. Depois fomos eu e Joana, para o Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, fiz chek-in e fui direto para a sala de embarque. O avião da Avianca estava no horário (atrasou uns 10 minutinhos). Na salsa de embarque me encontrei com o Professor Eliseu, da FEBA, Ele estava com os cabelos compridos (na altura da cintura). Batemos um papinho. O que achei interessante,depois de tantos anos ele se lembrar do meu nome.

Cheguei ao Aeroporto Antônio Carlos Jobim às 20 horas, O Joãozinho já estava lá me esperando, juntamente com João Fernando e João Gabriel. João Gabriel não queria falar comigo, só d'eu dizer que tinha um avião de presente para ele que sorriu e ficou meu amiguinho.

Lá na casa de JG dei o LEGO ao JF e o avião ao João Gabriel. O avião acendia luzes verdes, amarelas, azuis e vermelhas; tocava uma musiquinha e saía correndo pela casa... Ele adorou. Dormiu abraçadinho com o brinquedo.

Vi o LEGO (helicóptero) que João Fernando armou. Brinquei com João Gabriel.

Comemos pizza salgada e doce (eu, JF, João Gilberto, Fernanda e Andressa).

Fui me deitar às 22h18min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário