domingo, 27 de janeiro de 2013

18 de janeiro de 2013 (6ª. feira)


Levantei-me às 8h01min. Tomei banho, café da manhã: 1 xícara de leite, achocolatado Alpino, granola e farelo de torrada de pão francês com mel. Fiquei no computador e depois fui à Academia. Voltei para o computador.

À tarde, depois de ler o jornal A Tarde, fui à Farmácia São Paulo comprar o Enablex (tive R$ 72,50 de desconto) e 2 sabonetes Soapex, além de ir ao Citibank ver o meu extrato.

Recebi a visita do Oficial de Justiça com uma carta de intimação para ir 22ª. Vara dos Feitos de Relações de Consumo Cíveis e Comerciais. Disse-me o Oficial de Justiça que era audiência de conciliação em que eu era a autora e o Banco Itaú era o réu.

Eu com um processo contra o Banco Itaú? Um gigante... meu Deus uma formiguinha contra uma potência! Era de 2007. Meu Deus, o que será? Ele me disse mais: eu deveria levar um advogado! À noite eu pensei, pensei, pensei... Não me lembrava de nada, nada...

Comi abacaxi e Magic Toast com geleia.

Vi televisão e fui dormir às 2h10min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário