quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

26 de outubro de 2012 (6ª. feira)

Levantei-me às 6h54min e dei ração para os gatos.

Fui tomar o café da manhã: 1 banana prata, chá preto, 1 sanduíche de bisnaguito com queijo e salame e 3 torradas com geleia de goiaba. Não fui à Academia porque eu irei à tarde. Vim para o computador. Verifiquei minha Agenda e vi que às 12h30 eu teria almoço com Rubenice e tenho que ir ao Bradesco, Cartório e Suprev.

Liguei para Bel para parabenizá-la pelo casamento depois de 15 anos de convivência com Emerson.

Cheguei pontualmente e nada de Rubenice. Liguei para ela. Ainda estava em casa. Veio de táxi. Chegou às 13 horas. Rodamos um pouco até que paramos no Raízes, um self-service muito bom. Às 14h30min saímos. Fomos de carona com o filho dela para o Itaigara, em frente à Petrobras. Atravessei a passarela e fui tomar o ônibus para Brotas. Eu tinha que ir lá saber do andamento de meu processo. Continua parado.

Cheguei a casa à noite. Mesmo assim fui para a Academia. Voltei e fiz as mesmas coisas de sempre: lanchei, li os jornais, fiz palavras cruzadas e sudokus. Vi televisão e fui dormir à meia-noite e 25 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário