sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

01 de outubro de 2012 (2ª. feira)


Levantei-me às 7h10min. Tomei café da manhã: 3 pedacinhos de mamão, 1 xícara de chá de erva cidreira com 2 torradas de pão francês, 1 torrada Bauducco e 1 biscoito “cream cracker” e tudo com geleia de laranja. Fui ao Citibank pagar meu cartão Visa Santander e depois ao Cartório do 4º. Ofício, no Shopping Sumaré para saber que documentos eu precisaria para vender um imóvel.
Na volta mandei um e-mail para Raphael Brito (o corretor que está vendendo o terreno em Maricá) dando as informações dadas pelo Cartório. Almocei salada, macarrão, feijão e sobremesa doce de leite comprado no supermercado.
Fui à Academia. Vi televisão: o jornal da TV Bahia, da Band, Jornal Nacional, programa do Horário Político, a novela Avenida Brasil, um filme e fui dormir às 23h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário