sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

01 de agosto de 2012 (4ª. feira)

Levantei-me às 7h48min, tomei o café da manhã (vitamina de banana com leite, canela, Nescau) e fiz duas Palavras Cruzadas e dois Sudokus. Vim para o computador.  Às 11h30min comi uma banana e 2 petfours. Almocei salada (abobrinha, alface, azeite de oliva, azeitona, batatinha, maçã, manga, melão, milho, tomate) e strogonoff.
 Li o jornal A Tarde, fiz as Palavras Cruzadas e o Sudoku. Me arrumei e saí. Eu me pesei (61kg500g). Emagreci. Estou comendo de tudo, mas em menor quantidade. Um quilo e cem gramas a menos! Depois fui ao Citibank. Fiz o depósito de R$ 1 000,00 para a abertura da conta. Falei com Mariana, a minha Gerente. Ela sempre muito gentil. Fiz o depósito com Sérgio.
            Fui para o ponto de ônibus do Sumaré, aguardar o ônibus Luís Anselmo para a Comercial Ramos. Cheguei ao ponto às 3h10min, o ônibus passou às 15h30m. Passou literalmente. Passou por fora. Ele nos viu dando sinal e continuou. O outro só parou às 16h40min. Fui. Antes não tivesse ido. O trânsito estava travado. Não andava simplesmente. Tive que voltar do meio do caminho. A Alda já não estava na Comercial Ramos. Cheguei a casa às 18h40min já à noite.
            À noite senti uma dor diferente na coxa direita. Passou. Isso é coisa da velhice.
Fui dormir às 23h20min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário