sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

28 de julho de 2012 (sábado)

Me levantei relativamente cedo, pois eu tinha de ir à casa de meu orientador José Alexandre de Souza Menezes. Tomei o café da manhã às 8h30min (1 banana nanica, bolo de chocolate recheado com leite condensado, duas torradas com geleia de uva, uma xícara de leite com granola). Fui pegar uma imagem de Nossa Senhora de Fátima que eu trouxe de Portugal para o professor, ela caiu e se quebrou. Ele falou que iria restaurá-la. Vim para o computador.
Comi melancia às 11 horas.
Almocei com Joana e Thiago no Yakisoba, da Pituba, às 13 horas. Comi um bolinho chinês de queijo, almocei yakisoba e de sobremesa comi um “petit gateau” (sorvete com bolo de chocolate. Era bem grande. Dividimos o bolo entre nós três). Fiz a palavra cruzada e o sudoku do jornal. Vim para o computador.
Às 19 horas comi 8 uvas, 1 banana nanica, 4 castanhas de caju e 3 pãezinhos de 15g cada, com manteiga e 1 deles com queijo
Às 23h30min, o César me ligou dizendo que eu havia mandado uma mensagem para ele ligar para mim. Loucura! Não mandei mensagem alguma. E eu já havia me deitado às 23h14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário