sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

15 de agosto de 2012 (4ª. feira)

Levantei-me às 7h16min. Tomei café da manhã: 4 torradas com mel + 1 iogurte Danone de 90g. Fiz Palavras Cruzadas e Sudokus. Fui para o computador até as 12 horas. Telefonei para Joãozinho. Foi um papo muito rápido.
Almocei às 12h30min salada (alface, azeitona, maçã, milho, ovos, tomate) e bife com arroz e feijão. Saí às 3 horas. Fui ao Banco do Brasil depositar R$ 1 000,00 na conta de poupança de Joana, recebido do Condomínio.
De lá fui para a Comercial Ramos – local do emprego da Alda – para levar o caderno Imobiliário, do Jornal A Tarde, de domingo. Tomamos um café expresso (supimpa!) com brigadeirão. R$ 2,00 cada café e R$ 2,50 cada brigadeiro. Achei caro. Voltei devagarinho. Tomei um ônibus até o Iguatemi, depois o Pituba até a Paulo VI.
Levei 45 minutos para tirar a minha blusa! Terrível. Mas consegui! Cheguei na Academia às 18h30min. Voltei às 19h45min. Comi 1/2 cumbuquinha de sopa, 1 tangerina e 1 paçoquita. Vim para o computador. Eu me deitei às 23h56min, mas só dormi por volta das 3h30min. Fiquei pensando no sofrimento do papai: não come, não anda, quase não fala e não tem mais veia para tomar o soro. Triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário