sábado, 29 de dezembro de 2012

08 de setembro de 2012 (sábado)

Levantei-me às 7h07min (mas queria dormir mais), porém estava aguardando Renata (a diarista que veio cobrir Vanda). Tinha muita roupa para lavar. Almocei salada (agrião, alface, batata, beterraba, brócolis, cebola, cenoura, maçã, melão), arroz, feijão e frango assado. Tomei dois goles de café.
Fui ao hospital da Bahia retirar o dinheiro para pagar à Renata. Mas o meu cartão ficou bloqueado. Aí fui ao G. Barbosa para sacar no caixa do Banco do Brasil. Voltei. Qual não foi minha surpresa: Renata havia lavado todas as minhas calcinhas. E elas estavam limpas! Fiquei sem nenhuma calcinha para vestir! E eram umas trinta!
Renata me perguntou as horas. “Aí na cozinha tem um relógio. Veja”. “Mas eu não sei ver as horas nesse relógio de ponteiros”. Fiquei pasma. Paguei a diária dela combinada em R$ 35,00 + transporte. Resolvi arredondar para R$ 50,00.
Merendei 1 banana, 1 laranja e 10 uvas, além de uma fatia mínima de bolo de chocolate.  Cheguei a pesar 63kg200g. Menos 300g. Se eu perder 300 gramas por dia... tudo bem. Fui dormir às 23h59min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário