sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

12 de agosto de 2012 (domingo)

Levantei-me às 3h45min. Tomei banho, lavei a cabeça, me arrumei. Comi 4 torradas, meio copo de leite com Nescau. Cheguei no Aeroporto do Galeão às 5h20min. Fiz o check-in e fui para o saguão. O vôo saiu exatamente no horário.
No avião conheci u’a moça, de nome Cícia que me trouxe para casa. Muito gentil ela. Paguei R$ 25,00 do estacionamento. Custava, realmente, R$ 53,00.
Desarrumei uma das malas e vim para o computador ver alguns e-mails e escrevi o e-mail cuja cópia aí vai, que passei para a minha irmã Vera, meu irmão Renato e a cunhada Lindalva:

Queridos irmãos Vera e Renato. E cunha Lindalva.

1. Às 9h52 eu já estava em casa. Fiz uma viagem ótima.

2. Quero agradecer a acolhida e o carinho com que vcs
me receberam.

3. Fiz uma visita para o papai. Fui de ônibus – com passe
RioCard até o Leblon. Na Delfim Moreira peguei um para
Campo Grande até a Rodoviária. Paguei R$ 12,00,00 e lá na Rodoviária tomei um táxi. Foi apenas R$ 10,00. Como vcs podem ver foi um  péssimo negócio. Saí do Hospital e
caminhei naquela rua de entrada de carros até a estação
de Augusto de Vasconcelos (que eles chamam de
Vasconcelos). Logo veio o trem. Saltei na Central e, por
dentro da Central cheguei até o metrô. Sem pagar nada, nada. Simples assim. Levei 3 horas e meia para chegar lá e 2 horas para voltar!

4. Cheguei no Hospital às 17h20min. Mandaram eu falar
com o Supervisor. Ele autorizou a minha entrada: Ala A,
Enfermaria 7.

5. Achei papai muito, mas muito calmo. Não estava
amarrado e nem gritando. Soro no braço esquerdo e na virilha. Estava limpinho.

6. A enfermeira me pediu para levar uma toalha de rosto
(pode ser usada), 1 sabonete e 1 talco (o melhor é
um tal de BARLA (não tenho muita certeza se é esse
o nome).  Ela me disse que ele continua sem comer.

Bjs. e muito obrigada,

Nair
Hoje recebi 4 telefonemas:
·        Raimunda (10h50min), quando acabei de chegar de viagem – disse que iria trazer o meu Supercálcio D e que queria pegar os sapatos que prometi para Alba.
·        Vera, na hora do almoço, para me dar notícias do papai e saber como havia sido a minha viagem.
·        Alba, que me acordou – mas não tem importância – batemos um papo sobre o cálculo de minha aposentadoria e sobre a saúde do papai.
·        Alda, às 20h30min, para saber notícias minhas, da viagem e do papai.

Fui dormir às 21h53. Estava com muito sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário