segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

23 de julho de 2012 (2ª. feira)

Hoje me levantei às 7horas. Botei comida para os gatos, tomei banho e depois café da manhã. O de sempre: 1 fatia de mamão, 1 xícara de leite com 1 colher de Nescau e 1 colher de granola. Às 9 horas saí. Fui para a SAEB (Secretaria de Administração do Estado da Bahia) para a correção de meu salário. De lá me mandaram para a Suprev, em Brotas; mas argumentei que o processo ainda estava lá. Aí me mandaram para a Secretaria de Educação. Lá me mandaram para o Protocolo e eles não queriam receber o RDV, até que uma funcionária resolveu aceitar. Agora é só aguardar.
Comi um chiclete de menta às 11 horas.
Cheguei em casa às 12h30min. Almocei salada (cenoura, milho, tomate, melão e maçã) e prato principal (lasanha de beterraba) e como sobremesa eu comi gelatina de framboesa. Fui ao Citibank. Mariana, a gerente falou para eu aguardar 10 dias para ver se a abertura de minha conta seria aprovada. Eu me pesei por volta das 16 horas na farmácia da Tancredo Neves: 61k700. Ainda está muito alto. Preciso chegar aos 54 quilos. Será que consigo? Passei na Lotérica: não fiz nenhum ponto na Quina e fiz 9 pontos na Lotofácil, ainda insuficientes para, pelo menos, os 15 pontos.
Jantei uma fatia de pizza. Tomei os dois remédios (Maleato de Enalapril e Enablex). Vi a novela Avenida Brasil. Fui dormir às 23h38min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário