sábado, 29 de dezembro de 2012

20 de setembro de 2012 (5ª. feira)

Levantei-me às 6h40min. Tomei café da manhã [1 xícara pequena de leite com Nescau e granola, com torradas e mel, e pão de batata com manteiga e queijo (20g)]. Fui para o computador. Ao meio-dia almocei salada, arroz, feijão, fígado e purê de batata. Fui ao urologista e depois ao supermercado. Comprei banana-da-terra, biscoito Club Social, bisnaguito (300g), brócolis, cebola, coentro, maçã, manga, mel, pão integral 15g, pepino, pera, pimentão verde, queijo e torrada.

Lanchei acarajé e salada de frutas. À noite, fui à reunião de Condomínio e tomei chá e cafezinho. A reunião acabou às 23h30min. Fui dormir às 00h25 com 63 quilos e acordei com 62kg700. Um absurdo!
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário