sábado, 29 de dezembro de 2012

07 de setembro de 2012 (6ª. feira)

Levantei-me às 7h13min, mas queria dormir mais. No entanto, eu queria ver Emanoel. Tomei o café da manhã e telefonei para a Vanda para saber qual ônibus tomar. Só consegui sair às 10 horas. Levei um carrinho, meio melão, 4 goiabas e 2 maçãs. Quando esperava o ônibus me aconteceu uma coisa estranha: uma mulher de cabelos vermelhos me encarou. Quando eu ia dar bom dia ela foi se sentar no banco do lado. Olhei. Ela estava lá. Olhei de novo e ela desapareceu.
Cheguei na casa de Vanda. Ela ensinou direitinho. Achei Emanoel muito abatido. Mas sempre alegrinho. Fiquei com muita pena daquela criança tão magrinha e pequenininha tomando soro na veia. Felizmente isso passou. Vanda procurou médico logo e 2ª. feira vai levá-lo para avaliação médica.
Voltei e fui almoçar no Ki-Mukeka com Joana e Thiago. Comemos como entrada acarajé e abará. Prato quente: moqueca de camarão. Comi bem. Mas isso me rendeu um peso nunca dantes tido. Estou enorme de gorda. Pesei 63kg400! Tenho que diminuir esse peso. Ontem à noite comi uma banana d’água e duas tangerinas. Só isso.
Fui dormir às 23h15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário