segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

27 de julho de 2012 (6ª. feira)


Como me levantei tarde, tomei o café da manhã tarde e vim para o computador. Adiantei bem o meu trabalho. Acabei de escrever a vida de Bezerra de Menezes.




Almocei, às 12h30min, salada de verduras, legumes e frutas, com ovo cozido e palmito. Sobremesa: 6 uvas sem caroço. Depois de ler os dois jornais: Correio e A Tarde, fui de novo para o computador e fiquei até as 18 horas.

Tomei sopa. Comi melancia.

Minha filha fez uma recepçãozinha de queijo e vinho para 7 convidados: Jana, Leo, Laricão, Milena e Nina, Lori e Fábio. Primeiro serviu queijo parmesão, provolone e gorgonzola (Joana detesta este queijo) e vinho. Depois preparou uma bruscheta.

Estava uma reunião muito alegre. Thiago não bebeu vinho, mas consumiu 30 garrafas de 355ml de cerveja, sendo 9 Heineken e 21 Brahma Extra (algum amigo o ajudou a beber. Só pode). Os convidados se serviram de 7 garrafas de vinho de 750ml, sendo 6 chilenos (Apaltágua, Casillero Del Diablo, Santa Helena, 3 Carta Vieja,) e um português (Periquita, da Península de Setúbal),

Léo, lá pelas duas horas da manhã, começou a falar muito alto, palavrões e risadas. Os outros cantaram parabéns, quando quebrou um copo, até que uma vizinha do outro edifício (Georges Pompidou) telefonou reclamando do barulho. Isto foi mais ou menos umas três e meia da madrugada. Quando Leo foi embora, o barulho diminuiu.

O último convidado a sair foi Laricão. Às 4h40min. Joana nem viu, já estava dormindo no sofá, de tão cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário