segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

22 de julho de 2012 (domingo)

Hoje me levantei às 7h13min. Botei comida para os gatos, tomei banho e depois café da manhã. O de sempre: 1 fatia de mamão, 1 xícara de leite com 1 colher de Nescau e 1 colher de granola, mais 7 biscoitos Cream Cracker com geléia. Me arrumei e saí às 9h30min para a Farmácia São Paulo.
No caminho me encontrei com Tereza (do Georges Pompidou) e a síndica do prédio dela. Batemos um papinho sobre o Rio de Janeiro e ela me dizendo que não tem coragem de ir lá. Bobagens assim. Demorei meia hora nesse papo furado. Rsrsrs...
Esperei o ônibus por longos 15 minutos. Quando cheguei na farmácia já eram 10h30min. Fiquei meia hora sendo atendida, devido a retirada gratuitamente do Maleato de Enalapril, remédio para pressão. Comprei também o Enablex, remédio para incontinência urinária; Colírio Moura Brasil para os olhos e Spectraban, color base – loção fluida. Gastei uma nota!
Na volta, já às 11h30min, lanchei 1 fatia de melão comum e 130g de gelatina de framboesa.
Fomos almoçar (eu, Joana e Thiago) às 16 horas, na Cantina Montanari. Comemos de entrada pão de alho e queijo coalho com melaço. Tomei meio copo de Bohemia (que eu não gostei). Depois bebi água de coco. Comemos picanha (nossa que gordurosa! Ainda bem que a minha dieta estava liberada), feijão tropeiro, arroz à la grega, farofa, banana frita empanada. Como sobremesa comemos Chicabom.
À noite comi dois pedaços de pizza.
Fui dormir às 23h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário