sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

21 de agosto de 2012 (3a. feira)

Levantei-me às 6h25min. Fiz um sanduíche de pão francês com manteiga e queijo de Minas, e uma xícara de leite com Nescau. Fui para a casa da Fernanda num ônibus Alvorada e saltei no BarraShopping. Tomei o Madureira e saltei na Cidade de Deus. Telefonei para a Fernanda e ela veio me buscar. Havia saído de casa às 8h30min e cheguei às 11 horas.
Cheguei a casa dela e tomei outro café da manhã, pois o almoço só sairia às 14 horas. Comi torradas com requeijão de copo e geleia de framboesa e leite com café.
Tentei brincar com o João Gabriel mas não teve conversa. Almoçamos (eu, João Gilberto, João Gabriel e Fernanda – João Fernando e Andressa almoçaram às 15 horas): arroz, feijão, bife de alcatra, berinjela e salada de agrião, alface e tomate; sobremesa: sorvete de chocolate. João Fernando almoçou mais tarde porque foi direto da escola para o Curso de Inglês Fisk.
Após o almoço lavei toda a louça. Que não era pouca.
Li a tarde toda (nem tanto, exagero! quase a tarde toda) o livro na Rolança do Tempo, de Mário Lago. Fui até a praça do Condomínio com João Gabriel. Depois fui brincar na caixa de bolinhas (tem uns três metros). Jogava as bolinhas para cima e ele tentava pegá-las, jogando-as para fora. Foi cansativo, mas prazeroso.
Quando fui me levantar não aguentei. Doíam-me pernas e joelhos. Na tentativa de me levantar fiquei de quatro. Ainda assim não consegui. O jeito, mas com sacrifício, foi ir andando ajoelhada até a ponta do sofá, para eu me apoiar e levantar. Assim consegui. Minutos mais tarde João Gabriel me puxou pela mão de novo (pois ele não fala ainda) e me colocou sentada no mesmo lugar. E ele começou a andar de quatro e repetindo ai! ai! como eu fazia.
Às 20 horas lanchei (ou jantei?) suco de maracujá e torradas com requeijão de copo e geleia de framboesa. Às 21 horas fomos (eu, Andressa, João Fernando, João Gabriel, João Gilberto e Fernanda) ao 'Frontera', na Barra para um rodízio de pizza e crepe. Imagine rodízio! Comi 1 pedaço de crepe e dois de pizza com pepsi twist. Engordei um bocado nessa. O João Gilberto deixou gravando a novela e fomos todos vê-la quando voltamos do ' Frontera '.
Fui dormir às 23h46min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário