segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

26 de julho de 2012 (5ª. feira)


Hoje me levantei tarde, às 8h20min. Comi uma fatia de mamão, 1 xícara de iogurte com cereal de bolinhas de Nescau, 3 torradas com geleia. De manhã, fiquei respondendo os e-mails. No almoço, tomei sopa, comi cozido (estava gostoso) com arroz branco. Sobremesa: gelatina (130 g).

Li o jornal, fiz a palavra cruzada e o sudoku. Saí. Fui na Av. Tancredo Neves como, por exemplo, no Bradesco para retirar um talão de cheques. Mas o sistema estava indisponível. Depois fui me pesar. Abaixei apenas 100g. e me pesei 61kg600g. Li revista. Comi um pedacinho de bolo e fui para a Academia. Caminhei trinta minutos na esteira. Não fiz musculação porque estava com uma dor lombar.

Vi televisão: o Brasil Urgente, do Datena, na Bandeirantes; o Jornal Local, na Globo; de novo o jornal da Bandeirantes; a novela Avenida Brasil, a Grande Família, a novela Gabriela e o programa Na Moral, do Pedro Bial, que eu queria muito assistir, mas nessa brincadeira fui dormir às 24h38min. Levantei-me às 8h46min!

Nenhum comentário:

Postar um comentário