sábado, 29 de dezembro de 2012

06 de setembro de 2012 (5ª. feira)

Levantei-me às 7h57min, com poucas dores. Dormi bem, mas às 6 horas acordei com uma sensação estranha. Eu havia sonhado guardando um vestido de noiva dentro duma caixa quadrada. Sonhei também com Graça, da PLB. Tomei café da manhã (leite, Nescau, granola). Fui para o computador.
Vanda não veio ontem e não veio hoje. Nem virá amanhã porque é feriado, nem sábado nem domingo porque não vem mesmo. É que Emanoel, o filhinho dela está internado no Hospital São Rafael. Então Joana me convidou para almoçar fora com ela, porque Thiago foi buscar o carro dele que estava com Lucas e aproveitou para almoçar por lá.
Fomos (eu e Joana) almoçar na Cantina Volpi. Comi um Capeleti ao sugo com queijo parmesão com Coca Cola e um Capuccino. Depois fui direto para o Salão Shalom. Fiz unha da mão com Elisângela (R$ 10,00), unha do pé com Aline (R$ 10,00) e buço com Rita (6,00) e comprei um anel (R$ 10,00). Dei R$ 1,00 de gorjeta para cada uma. Rita me deu R$ 10,00 de troco e ficou devendo R$ 1,00. Os R$ 10,00 do anel ela botou em minha conta corrente que tenho com ela (R$ 100,00).
Liguei para Arlene pedindo o nome do Capitão, aproveitei e a convidei para o almoço de domingo, extensivo à Neusa. Liguei para Vanda e descobri que Emanoel está com pneumonia. Fiz a carta de apresentação de Viviane Dantas Figueiredo (professora de Educação Física) ao Capitão Marcelo. Fui à Academia levar a carta para ela.
Comi uma banana e chupei duas tangerinas. Fiquei no computador vendo televisão ao mesmo tempo. Esse índice remissivo da dissertação de Mestrado está me dando muito trabalho. Não vejo a hora de terminá-lo. Fui dormir às 23h23min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário