sábado, 29 de dezembro de 2012

02 de setembro de 2012 (domingo)

Levantei-me às 6h51min. Tomei café da manhã. Li o jornal Folha de São Paulo. Vim para o computador. Liguei para a Vera para saber no que deu o atendimento à convocação do Ministério Público sobre o ‘abandono do papai’. Parece que o caso foi arquivado.
Almocei arroz branco, cozido e feijão preto. Comecei a ler o jornal A Tarde, mas tive que ir ao Makro fazer compras. Joana foi comigo às 14 horas. Compramos alho, amêndoas, azeitona, balança, bebida láctea, biscoito de maisena, biscoito passatempo, bombom sonho de valsa, café, canetas, castanha de caju, catchup, chá, chocolate leite baton, cotonete, curativo band aid, extrato de tomate, filé peito de frango, geleia, iogurte, laranja, leite em pó, leite fermentado, manteiga, massa instantânea, massa semolina, mostarda, ovos, palmito, pão de forma, papel A-4 para impressão, pêssego em calda, petit suisse, toalha de papel. Tudo custou 323,84. Paguei R$ 150,00 e Joana pagou R$ 173,84.
Cheguei em casa e guardei as compras de geladeira. Depois terminei de ler o jornal A Tarde, li o jornal Correio da Bahia e a Folha de São Paulo além da revista Istoé. Acabei de ver o Fantástico e depois Bahia em Revista. Fui dormir às 23h57min. E tive um pesadelo. Vou contar.
Não gosto de me deitar à meia-noite. Mas assim mesmo eu me deitei. Rezei. Dormi logo.  E aos 18 minutos do dia 3 acordei apavorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário