sábado, 29 de dezembro de 2012

14 de setembro de 2012 (6ª. feira)

Levantei-me às 6h39min. Tomei café da manhã (1 xícara pequena de leite com Nescau, granola e 3 castanhas pequenas de caju; 3 bisnaguinhas (20g cada) com manteiga). Fui até a Magic Image levar o pen drive com as três primeiras páginas da dissertação. Passei no Citibank e fiz um depósito de R$ 500,00.
Depois fui ao Bradesco tirar 20 folhas de cheque e na Trampolim. Comprei um maiô (ficou grande; vou ter de trocá-lo); 1 blusa que ficou horrorosa e 1 bermuda que ficou boa. Almocei salada de verduras, frutas e legumes, arroz, feijão e moqueca de peixe, arroz.
Contratei 600 salgados a R$ 225,00 e 200 doces a R$ 120,00. O problema é que eu tenho de ir buscar lá no domingo. Recebi um telefonema da Márcia Maria (do Frederico) dizendo que não poderia vir porque tem 8 dias que a irmã dela faleceu. Falei com Andréia Sarraf e ela me disse que virá. Até agora só tenho confirmado Edna Porto, Ednalva, Arlene e Tânia.
Fui dormir às 23h42 minutos. Acordei com 62kg400 e dormi com os mesmos 62kg400g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário