sábado, 29 de dezembro de 2012

29 de setembro de 2012 (sábado)

Levantei-me às 7h44min. Resolvi que não vou mais indicar o peso. Só quando chegar a cinqüenta e poucos quilos. Tomei café da manhã: 3 pedacinhos de mamão, 1 xícara de leite, Nescau, granola, com 2 torradas de pão francês, 1 torrada Bauducco e 1 biscoito “cream cracker” e tudo com mel. Vim para o computador até a hora do almoço.
Almocei macarrão com frango, tiras de peito de frango e feijão. Li os três jornais (Correio, Folha de São Paulo e Jornal A Tarde). Fui pela primeira vez para o Sam’s comprar leite LV. No entanto, não comprei porque eu teria que comprar um passaporte por R$ 45,00 e teria que comprar com o cartão Hipercard. O leite custaria R$ 23,64. Muito barato, mas eu não tinha crédito no cartão. Não comprei.
Jantei abacaxi, mamão e 2 fatias de pizza. Fiz sudoku até tarde. Fui dormir às 23h20min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário