sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

30 de agosto de 2012 (5ª. feira)

Levantei-me às 6h34min. Hoje ainda recebi telefonema de ‘feliz aniversário’. Às 7h50min, Alba e Graça me ligaram desejando Feliz Aniversário. Tomei café da manhã (mamão, leite com Nescau, granola, bolo e torrada com geleia de mocotó). Fui à Farmácia São Paulo pegar o Maleato de Enalapril que estou fadada a tomar pelo resto da vida. Foi muito bom a presidente Dilma ter liberado este remédio gratuitamente.
Almocei banana maçã, macarrão e feijão. Sobremesa: torta. Fui no Citibank pagar o IPTU de Maricá; além de ter que desbloquear o cheque, lá não paga. Só no Banco do Brasil. Lá fui para o Banco do Brasil, mas estava SEM energia. Não pude pagar. Amanhã é o último dia. Estou com medo de, por qualquer motivo, não poder pagar.
Fui à Academia. Tomei banho e fui assistir à programação política. Nem achei tão ruim assim. Vi novela. Fui dormir às 23h15m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário