sábado, 29 de dezembro de 2012

17 de setembro de 2012 (2ª.feira)

Levantei-me às 7h01min. Tomei café da manhã (1 xícara pequena de leite com Nescau, granola e 3 torradas com mel. Vim para o computador. Almocei salada (alface, brócolis, cenoura, maçã, melão, milho, tomate), arroz, feijão e moqueca de peixe. Vi na televisão o Jornal Hoje. Fui à SAEB ver o andamento de meu processo. O Protocolo me encaminhou para a Suprev, em Brotas.
Cheguei em casa por volta das 17 horas. Fui à missa, pois completava um mês que o meu pai havia falecido. Vim para o computador. Lanchei “beijinho”, iogurte [2 potinhos de iogurte (22,5g cada) e mamão]. Tomei os remédios e fiquei fazendo sudoku (vendo a novela Via Brasil, inclusive) até meia-noite. Fui dormir às 24h24min, com 61k900 e acordei com 60kg900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário