sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

29 de julho de 2012 (domingo)

Hoje eu dormiria até mais tarde, mas o celular tocou às 7 horas. Era a Vera, me pedindo para eu passar um e-mail para os irmãos, falando da situação do papai. Resolvi passar o e-mail também para os filhos:



























De: 
nairvr@terra.com.br


Para:  
<donqui@uol.com.br>,"'Patrícia Rezende' - 'pati_unirio'" <pati_unirio@yahoo.com.br>, <veraluciarezende@gmail.com>, <sidneyrezende@gmail.com>, <alda.brum@bol.com.br>, <alda.brum@ig.com.br>, <joaogilbertomagalhaes@gmail.com>, <joanarezende@gmail.com>,"'juliana maranhão' - 'ju'" <julianamaranhao08@gmail.com>
Prioridade:  
Normal  



Alerta:  
O endereço de e-mail foi adicionado a Lista de Contatos


Assunto:  
Situação do papai

Data:   Dom 29/07/12 08:02
















Irmãos e filhos,

Hoje, às 7 horas, recebi um telefonema da Vera dizendo que
ligaram da Clínica, onde papai está hospedado, para um dos
filhos ir pegar o papai para levá-lo ao hospital porque ele está
passando mal e que não estaria reconhecendo ninguém.

Eu telefonei pra lá e a moça me disse que ele está com apneia,
com falhas na respiração e que era para uma pessoa ir
buscá-lo urgente.

A Vera conseguiu falar com o Renato e ele iria passar na Clínica.

O endereço da Clínica é
Casa Geriátrica Santa Bernadete/ Rua Moraes e Silva, 101 (Rua
da Feira) ônibus 232 ou metrô (São Francisco Xavier) – Pça. Da Bandeira – CEP:
                        21-2567-1533
A Vera não passou este e-mail porque está trabalhando, num lugar
onde ela não pode fazer isso.

Se tiver novas notícias, eu as darei.

Bjs,

Nair

Quando foi mais ou menos à 10 horas liguei para o Renato e ele me disse que o papai estava tão debilitado que o sangue que corria em suas veias não dava para fazer o exame de que os médicos precisavam, por isso deram soro para ele.
Quando foi 1 hora da tarde – eu estava no restaurante – a Vera ligou e aí passei este outro e-mail para os irmãos e filhos:
De: 
nairvr@terra.com.br


Para:  
<donqui@uol.com.br>,"'Patrícia Rezende' - 'pati_unirio'" <pati_unirio@yahoo.com.br>, <sidneyrezende@gmail.com>, <veraluciarezende@gmail.com>, <alda.brum@ig.com.br>, <alda.brum@bol.com.br>, <joaogilbertomagalhaes@gmail.com>, <joanarezende@gmail.com>,"'juliana maranhão' - 'ju'" <julianamaranhao08@gmail.com>
Prioridade:  
Normal  



Alerta:  
O endereço de e-mail foi adicionado a Lista de Contatos


Assunto:  
situação do papai

Data:   Dom 29/07/12 14:38















Irmãos, irmãs e filhos,

Hoje, mais ou menos a uma hora da tarde, recebi
um telefonema da Vera dizendo que papai já teve alta.
Foi "apenas" uma infecção urinária.

Qualquer coisa que acontece com o papai agora é
grande. O fato é que ele está com quase 94 anos!

Bjs,

Nair

Às 14h08 o Sidney me passou um e-mail:
On Dom 29/07/12 13:08 , Sidney Rezende sidneyrezende@gmail.com sent:
Renato deixou recado que papai está sendo submetido a exames e estes ainda não são conclusivos. Temos que esperar.

Sidney Rezende 
        De 13 às 14 horas eu estava almoçando no Restaurante Marinara, no Stiep. De entrada comi pão de alho com suco de abacaxi com hortelã (sem açúcar). Almocei spaghetti ao funghi. De sobremesa, nada. Pegamos um engarrafamentosinho na Rua Doutor José Peroba. Os carros estavam estacionados em fila tripla. Parece que havia algum evento na Facs. Esse engarrafamento estava prejudicando a Rua Magalhães Neto e a Av. Tancredo Neves.
            Às 15 horas comi um pedacinho de bolo. Como quero emagrecer assim? Mas aos poucos estou diminuindo de peso. Estou comendo muito pouco de cada coisa. Agora vou trabalhar nas correções de minha dissertação.
            Às 18 horas comi duas bananas nanicas (d’água) e uma laranja. Continuei no computador. Às 19h03min tomei meus dois remédios (Maleato de Enalapril e Enablex), comi uma gelatina (130g) e 1 iogurte Danone (170g (mamão com pêssego). Vi o Fantástico e o Bahia em Revista. Fui dormir à meia-noite (00:00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário