sábado, 29 de dezembro de 2012

05 de setembro de 2012 (4ª. feira)

Levantei-me às 8h01min, cheia de dores. Dormi mal, sentindo muitas dores. Tomei café da manhã (leite, Nescau, granola, castanha de caju e 2 pães de coco, de 40 gramas cada). Fui para o computador. Vi pela Internet o resultado das loterias. Não foi dessa vez. Almocei arroz, bife grelhado de peito de frango e purê de batatas. Sobremesa: abacaxi e 10 uvas.
Tomei banho e fiz pesquisa na Internet para a Alda (Bens & Imóveis, artigos 80 e 81). Depois fui à Comercial Ramos levar os cadernos do Imobiliário para a Alda. Senti muitas dores, da queda de ontem. O balanço do ônibus causou dores desagradáveis. Li o jornal A Tarde, fiz palavras cruzadas e Sudoku. Vim para o computador para dar continuidade às correções da dissertação de mestrado. Recebi ligação do Rafael sobre a venda dos terrenos em Maricá.
Joana saiu. Foi buscar Thiago que está vindo de Angola, na África. Ele chegou bastante cansado. Foi direto para o quarto. Vi televisão. Às 23h41min eu me deitei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário