sábado, 29 de dezembro de 2012

16 de setembro de 2012 (domingo)

Levantei-me às 7h01min. Tomei café da manhã (1 xícara pequena de leite com Nescau, granola e 1 bisnaguinha (20g) com manteiga e 3 torradas com mel. Vim para o computador até Vanda chegar. Perguntei logo sobre o cartão da creperia e ela achou num instante, no mesmo lugar onde eu havia procurado.
Recebi um telefonema do professor perguntando se o convite “era trote” e depois me perguntou “se era para almoçar primeiro”. Joana foi apanhar os doces e salgados na casa da confeiteira no bairro Saúde. Desci até o Salão de Festas e comecei a arrumar as mesas. Depois limpei todas as cadeiras. Era um sobe e desce para e do apartamento. Um entra e sai que nem só!
O pessoal da creperia chegou às 11h30min. Seu Ari e as meninas eram muito simpáticos. A primeira convidada a chegar foi Liza. Ela me ajudou a arrumar os salgados na mesa. Cláudio, funcionário do Condomínio, ajudou a botar o amendoim nas mesas. Chegou Eneida e ajudou a arrumar a mesa dos doces. Ficou linda. Liza me deu duas toalhas de mão muito úteis e bonitas. Eneida me deu uma pulseira.
Chegou o professor José Alexandre e Suzana. Tânia me deu rosas lindas, Célia Pinheiro também me trouxe um arranjo. Chegou Nalon. Graça e Alba. Ednalva e o marido. Chegaram Arlene, o marido e a neta Milena. Depois das duas da tarde chegaram Edna, Rosalvo e Rosane. Depois das quatro chegaram Nina e Milena. Às 4h30min Luana.
Alba preparou um documento feito por alunos e professores. Um amor! Thiago ajudou colocando as cervejas para gelar e ajudou também trazendo as mesas, pranchões e sessenta cadeiras. Uma senhora ajuda! Comi tanto doce e salgado! Depois comi crepe de frango com catupiri. Ainda consegui comer um crepe com banana, canela e sorvete de creme.
Além do pessoal acima, estavam na festa Thiago, Joana, eu, Vanda e Emanoel. Aliás Emanoel se esbaldou. Fomos um total de 27 pessoas. A festa foi concebida para 40 pessoas, mas com artigos e artefatos para até 60 pessoas. Isto prova que sobrou muito de tudo. O pessoal se fartou com crepe, salgados e doces. Teve gente que repetiu 5 vezes.
Roberto não veio ser garçom conforme o contratado, mas mandou Cláudio que o substituiu muito bem. Abaixo, a lista em ordem alfabética dos convidados que vieram:                          
Alba (PLB)                 Ednalva                      Luana                                    Nair
Ari (crepe)                  Emanoel                     Marido Arlene                        Nalon             
Arlene                         Eneida (PLB)              Marido Ednalva                     Nina               
Bela                            Graça (PLB)               Milena, neta de Arlene           Rosalvo
Célia                           Joana                          Milena (colega Joana)            Rosane           
Cláudio                       José Alexandre           Moça 1                                   Suzana           
Edna (PLB)                Liza (PLB)                 Moça 2                                   Tânia
                                                                                                                      Thiago
                                                                                                                      Vanda
            Eu me deitei às19h05min. Acordei com 60kg800 e fui dormir com 61kg500.                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário