sábado, 29 de dezembro de 2012

18 de setembro de 2012 (3ª. feira)

Levantei-me às 7h42min. Tomei café da manhã (1 xícara pequena de iogurte de morango, com torradas e geleia de laranja) . Vim para o computador. Joana antes de sair me lembrou para ir ao chaveiro. O problema da porta está muito sério. Não estamos conseguindo abri-la. Acordei com 60kg900 (o mesmo de ontem), pelo menos não engordei, mas eu preciso diminuir mais.

Fui procurar o chaveiro para consertar a porta. Dei o endereço. Mas ele não apareceu. Fui lá de novo. Ele não estava e o barraqueiro me deu o cartão com os telefones do Leonardo. Liguei para ele. Ele me disse que dentro de dez minutos Juvenal estaria aqui. Estava tudo enferrujado, precisando de uma limpeza e lubrificação e que ele teria de trocar o segredo.

Fui à Suprev depois das quatro horas e me informaram que o processo estava com o coordenador.  A funcionária me disse que o processo não iria demorar lá.

Eu me deitei às 23h32min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário