segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

21 de julho de 2012 (sábado)

Que bom é não precisar mais me levantar às 5 horas da madrugada! Sabe que horas eu me levantei? Às 7h41min. Isto é recorde.
Fiz algumas anotações no computador e minha filha falou: “Pode se arrumar que vamos à praia. Às 10 horas saímos e fomos para a barraca da Pipa, na praia da Aleluia, em Stella Mares. Tudo de bom. Como estou fazendo uma pequena dieta, comi apenas 1 queijo coalho com orégano e 2 acarajés pequenos. Bem que fiquei com vontade de comer mais. Resisti heroicamente. Não tomei coca-cola, só 4 goles de água de coco.
A uma hora da tarde saímos para almoçar. Fomos ao Beach Stop, de Stella. Só bebi água. Nem suco tomei. Não comi o pastel de frango com catupiri. Uma delícia! Comi 4 colheres de “Escondidinho de carne-de-sol”. Sobremesa? Nem pensar. Chupei um drops de menta.
São 17h32. Estou com fome. Comerei uma fatia de mamão. Fui ler os jornais (O Correio da Bahia, A Tarde e a Folha de São Paulo) e fazer as Palavras Cruzadas e os Sudokus dos dois últimos. Às 19 horas “jantei” uma gelatina (130 g) e às 20 horas fiz a “ceia”: uma banana cozida (sem mel, nem granola).
Fui me deitar às 00:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário