sábado, 29 de dezembro de 2012

25 de setembro de 2012 (3ª.feira)

Levantei-me às 6h40min com 61kg600. Tomei café da manhã (1 xícara de chá verde, com 3 torradas de pão francês, 1 torrada Bauducco e 1 biscoito “cream cracker” tudo com mel. Vim para o computador. Em seguida, fui para a Academia. Cheguei em casa e comi um Sonho de Valsa. Fiz 35 minutos de caminhada na esteira. Voltei para o computador.
No almoço tomei 1 cumbuca de sopa (macarrão, verduras e legumes), comi 1 cumbuca de salada (alface, azeitona, pepino e tomate) e o prato quente (1 colher de feijão com toucinho, 1 colher de arroz branco e 2 colheres de carne em tiras com cenoura). Li o jornal A Tarde, fiz palavras cruzadas e sudoku. Separei a folha do jornal em que trazia a folha de concursos de universidades baianas.
Fiquei no computador até tarde. Fui ao Super Econômico. Comprei abacaxi, abobrinha, agrião, alho, banana d’água, banana da terra, berinjela, bis, biscoito Bauducco, biscoito de castanha, biscoito Passatempo, bisnaguito, capuccino Nescafé, cenoura, damasco, doce de leite, laranja, leite LV Betânia, mamão, manga, melão, miojo, tomate. Joana pagou com o cartão Ticket Restaurante, num total de R$ 82,72. Cheguei em casa e comi um Sonho de Valsa.
Preparei uma salada de frutas; damasco, laranja, maçã, manga, melancia, melão, pera (sem mel nem granola). Comi a salada, 1 sanduíche de bisnaguito (15g) com queijo e 6 biscoitinhos de castanha do Pará e caju. Li a revista TPM, fiz sudoku e vi a novela. Fui dormir às 23h05min, 61kg400.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário