sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

07 de agosto de 2012 (3a. feira)

Levantei-me às 6h18min. Tomei banho e me arrumei para sair. Daí Joãozinho me ligou. Disse que eu aguardasse um telefonema dele, porque ele ou Fernanda viriam me pegar. E nada! Então, já por volta da 10h30 liguei para ele e ele me disse que Fernanda viria me pegar aqui na casa da Vera em Botafogo.
Nesse caso deu tempo para eu ir ao Banco sacar dinheiro, comprar o presente de João Gabriel, e fazer supermercado (manga, melancia, ovos, tangerina, suco de pêssego). Almocei arroz, ovo, farofa, feijão e strogonoff de frango. Almocei bem. Comi doce de leite (daqueles parecidos com mariola).
Enquanto esperava Fernanda chegar aproveitei para ver meus e-mails. Ele chegou depois das 4h30min. Levamos quase duas horas para chegar na casa dela. O trânsito em Jacarepaguá estava horrível! João Fernando que ficou sozinho ligou por três vezes (João Gilberto e Fábio, o Juju, estavam no trabalho, Andressa estava viajando e João Gabriel veio com Fernanda). Dei R$ 50,00 para ajudar na gasolina.
Aliás, os dois meninos estão lindos. João Fernando é uma versão loira e João Gabriel uma versão morena. Aqueles cachinhos caindo na testa de João Gabriel são a coisa mais fofa. Lembram muito o João Gilberto na idade... Ele tem só 1 ano e 9 meses mas faz coisas incríveis como pular a janela (não é muito alta), subir e descer 15 degraus da escada, subir e descer do sofá etc...
João Gabriel ficou tão feliz com o presente que dei a ele: 1 jipe vermelho puxando 1 jet ski. O sorrisão dele foi o meu passe para o seu apego. Chegando em casa ele, tal qual os gatos, entrou dentro da caixa dos brinquedos. Foi uma festa e custou apenas R$ 29,99.
Jantei arroz, feijão preto, bife, coca cola. A sobremesa dispensei porque estou fazendo dieta. Fomos todos ver a novela Avenida Brasil. Conversamos um pouco e fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário