segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

20 de julho de 2012 (6ª.feira)

Às 5h40 do dia 20 de julho eu me levantei, comi uma fatia de mamão, tomei banho, me arrumei e tomei o café da manhã. Saí às 7h25 e fui para a PLB. O seminário só começou às 9h30mim.
Fábio foi o mestre de cerimônia. Graça fez uma rápida abertura. Dra. Alessandra Prado sobre Panorama Educação em Prisões na Bahia. A próxima palestrante foi a Dra. Juíza Andremara dos Santos falou sobre Valorização Humana – Remissão. Após, o Diretor da PLB, Dr. Everaldo Carvalho falou sobre Gestão Compartilhada: SEC X SEAP.
Graça me chamou e me deu um presente, depois Jacélia me deu um aviãozinho feito pelos presos e, logo após, Simone me deu um livro, em nome de Luzia, Simone e Newdith: Nunca se case com uma mulher de pés grandes, de Mineke Schipper.
Vi alguns e-mails, passei outros. Fui dormir às 23h08min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário