sábado, 29 de dezembro de 2012

10 de setembro de 2012 (2ª. feira)

Levantei-me às 7h30min. Tomei café da manhã (3/4 de xícara deleite com Nescau e granola; 3 torradas com mel e uma fatiazinha de bolo). Fui à Academia e fiz 40 minutos de esteira e alongamento. Lanchei uma laranja.  Almocei muita salada, muita mesmo. Comi uma colher de sopa de arroz e 1 de feijão, além de tiras de frango assado. Acordei com 61kg700 e deitar com 59kg300. Estou exultante!
Lanchei 1 xícara de chá verde com um pedacinho de bolo de chocolate (solado!). Fiquei revisando o índice remissivo da minha dissertação. Lanchei 1 banana prata. Fui de novo à Academia. Fiz 50 minutos de esteira, mas não fiz musculação porque ainda estou com dores nas costas da queda que levei. “Jantei ½ sanduíche de pão integral com frango grelhado. Vi a novela e depois uma parte do jogo de Brasil x China. Fui dormir às 22h48min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário