sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

13 de agosto de 2012 (2ª. feira)

Levantei-me às 6h55min. Tomei café da manhã: 4 torradas com geleia + ½ xícara de leite com Nescau, banana prata e canela. Fui para o computador registrar as despesas da viagem. Passei a manhã toda nisso. Fiz Palavras Cruzadas e Sudoku. Almocei salada com azeite extra-virgem (abobrinha, alface, azeitona, maçã, manga, ovos, tomate) e arroz, feijão e peixe grelhado.

            Fui ao SAC da Boca do Rio para verificar qual a documentação necessária para transferir uma empresa de Salvador para o Rio de Janeiro. Eis o e-mail que passei para o João Gilberto:
Querido filho,

Estive no SAC Boca do Rio. Falei com, pelo menos, quatro funcionárias. Não sabiam de nada. Não sabiam como proceder. Até que... alguém caiu do céu e escreveu num papelzinho:

- Ato de alteração de endereço.
- Arquivo na Junta de Salvador e levar para a Junta do outro Estado.
- Tirar uma Certidão Simplificada.

Tudo isso pode ser feito pelo seu Contador.

Aguardo recebimento deste e-mail.

Bjs.,

Nair


Mãe, 

Na verdade eu estou encerrando o contador. Eu preciso fazer isso sozinho mesmo.

Tem como pegar essa documentação e me mandar pelo Correio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário