sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

25 de agosto de 2012 (sábado)

Levantei-me às 6h18min. Tomei café da manhã com 3 bisnaguinhas com pitadas de manteiga e suco de pêssego. Vim para o computador. Lanchei duas tangerinas. Almocei arroz e sanduíche de lombinho. Renato chegou às 12 horas para me levar ao Aeroporto. Às 12h30min saímos. A Lindalva veio também. O Renato estava me levando para o Galeão, mas nós iríamos para o Santos Dumont.
Viajei pela Azul, que saiu no horário, às 14h36min. Foi um vôo bom. Não quis comer a comida do avião. Só a Pepsi. Mas eu trouxe o lanchinho para eu comer depois. Cheguei em torno de 17 horas. Paguei o estacionamento da Joana no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães. Fomos (eu e Joana) direto para a Farmácia São Paulo, comprar o Enablex, porque não posso passar sem ele.
Desarrumei minha mala e guardei tudo nos seus lugares. Vi a novela. Fui dormir às 23h27min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário