sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

11 de agosto de 2012 (sábado)

Levantei-me às 6h16min. Vim para o computador procurar o site do Decolar para saber a que horas eu viajaria amanhã. Para surpresa minha vou bem cedinho. Depois fui atualizar o meu Vida de Aposentada. Vi alguns e-mails.
Almocei e depois fui ver o papai. Fiz a pior opção possível. Escolhi ir pela orla. Tomei um ônibus até o Leblon. De lá tomei um para Campo Grande e da Rodoviária fui para o Hospital Eduardo Ribeiro. Visitei o papai e o achei em estado grave. Não come, não fala e não anda. Desamarraram-no. Ele estava com soro no braço esquerdo e na virilha esquerda. Ele está todo roxo das picadas da agulha.
Cheguei em casa quase às 21 horas. Varada de fome. Comi 10 uvas, 1 tangerina, 2 morangos e melancia. Fui dormir às 22h31min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário