sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

16 de agosto de 2012 (5ª. feira)

Levantei-me às 8h15min. Tomei café da manhã: 3 torradas com mel + 2 pedacinhos de bolo e 1 xícara de vitamina feita com leite, banana, Nescau e canela. Fui ao chaveiro e fiz duas chaves da porta da sala (uma para mim e outra para Alda). De lá fui para o Itaú depositar R$ 42,00 para o Sr. Nisvaldo (dinheiro do Supercálcio D)
Agora fui ao SuperEconômico e comprei abobrinha, alface, banana d’água, banana prata, banana da Terra, berinjela, beterraba, cebola, cenoura, doce de jaca em calda, laranja, limão, mamão, manga, melancia, melão, pão alho, pão light integral, pepino, pêssego, queijo e tomate. Gastei R$ 58,34.
Lanchei uma tangerina.
Fiz Palavras Cruzadas e Sudokus. Fui para o computador até as 12 horas. Telefonei para Joana. Ela foi para Aracaju. Almocei sopa, arroz, feijão e bife. Fiquei no computador até mais tarde.
Ainda acordada, porém de olhos fechados, sonhei com uma pessoa com todos os dentes podres. Aí pensei: isso é morte.
Eu me deitei às 22h38. Dormi muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário