sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

22 de agosto de 2012 (4a. feira)

Dormi até mais tarde: 8h08min. Comi torradas com requeijão de copo e geleia de framboesa e leite com café. Mais tarde lanchei uma pera. Continuei a ler o livro do Mário Lago. Almocei salada de agrião, alface, tomate, pepino, vagem de ervilha e berinjela com arroz, feijão, bolinho de arroz e 'nuggets'. Lavei a louça.
Estava lendo o livro quando Fernanda disse "quer descansar, deita na rede". Lá fui eu. Estava me deitando ainda quando bah!tibuff! caí da rede. Doeram-me, só na hora, as costelas. Desisti da rede. Li o livro. Telefonei para o Otácio e marcamos um almoço para o dia seguinte. Telefonei para a Joana. Ela voltaria de São Paulo naquela tarde. João Gilberto também havia ido para São Paulo e voltaria no mesmo dia.
Merendei chá preto e chá verde com arroz integral. Este fedia muito, mas saboroso; disseram-me que era um tradicional chá japonês. Comi bolo de chocolate. Jantei. JG telefonou dizendo que o voo atrasaria. Fernanda ficou louca de ciúmes, dizendo que ele estava com outra mulher e tre-lo-ló e tre-lo-ló. Ficou furiosa. Deu safanão em João Gabriel, gritou com JF. Esbravejou etc., etc. ... Aí falei com ela assim. Por que vc não faz um teste? Se ele chegar varado de fome é porque houve atraso mesmo. Se ele chegar satisfeito aí a coisa pega. Ela se acalmou um pouco até a chegada dele.
Não demorou muito ele chegou. Foi logo perguntando: "O que que tem pra comer?" Ela lhe deu uma porção de beijos e gargalhadas. Ele passara no teste. Eu morrendo de medo de dar errado. E se ele tivesse comido no Aeroporto? Ficamos conversando um pouco. Vimos a novela. Como eu estava dormindo na sala e JG queria ver televisão fui dormir mais tarde um pouco, às 00h48min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário