sábado, 29 de dezembro de 2012

26 de setembro de 2012 (4ª.feira)

Levantei-me às 6h58min com 60kg600. Tomei café da manhã (1 banana d’água, 1 xícara de chá verde, com 3 torradas de pão francês, 1 torrada Bauducco e 1 biscoito “cream cracker” e tudo com geleia  de laranja (15g cada) e 1 bisnaguito com manteiga). Vim para o computador. Fui para a Academia: caminhei 30 minutos na esteira e fiz 1 h15min de musculação. Lanchei um Sonho de Valsa.
Almocei salada com 9 verduras/legumes/frutas (abobrinha, agrião, alface, azeite extra-virgem, manga, melão, ovo, pepino e tomate) e 2 colheres de arroz, 1 de feijão e 2 colheres de carne cortada em tiras com cenoura. Vim para o computador. Hoje eu deveria passar em Alda para levar os jornais de Imobiliário, mas fiquei envolvida aqui e não fui.
Às 18 horas comi salada de frutas. Vi o Jornal Nacional, a Propaganda Política e a novela Avenida Brasil. Fui dormir às 00h00 com 62kg800 e me levantei às 7 horas com 60kg300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário