sábado, 29 de dezembro de 2012

21 de setembro de 2012 (6ª. feira)

Levantei-me às 7h27min com 61kg200. Tomei café da manhã [1 xícara pequena de leite com Nescau e granola, com torradas e mel, e pão de batata com manteiga e queijo (20g)]. Fui para o computador. Às 10 horas fui ao dermatologista e depois fui à Lotérica da Rua das Rosas e fiz Lotomania e Quina. Ainda fui ao Supermercado comprar agrião e tomate. Voltei para o computador.
Almocei salada, arroz, fígado e li os jornais Correio e A Tarde. Fiz palavras cruzadas e sudoku. Vim para o computador. Fui à Farmácia São Paulo comprar o Enablex com desconto. De R$ 200,00 para R$ 120,47. Vi televisão. Tomei sopa (2 cumbucas). Eu senti que comi demais. Fui me deitar às 23h13min com 61kg100.                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário