sábado, 29 de dezembro de 2012

24 de setembro de 2012 (2ª.feira)

Levantei-me às 7h00min com 62kg900. Tomei café da manhã (1 xícara de chá verde, com 2 torradas de pão francês, 1 torrada Bauducco e 1 biscoito “cream cracker” tudo com geleia de laranja). Vim para o computador. Em seguida, fui para a Academia. Comi um Sonho de Valsa. Fiz 30 minutos de esteira e musculação. Voltei para o computador. Li o jornal A Tarde. Almocei salada (agrião, alface, azeitona, brócolis, maçã, melão, ovo, palmito, pepino e tomate).
Fiz palavras cruzadas e sudoku. Voltei para o computador. Fui para a Academia. Não fiz nem esteira e nem musculação. A esteira pifou e eu fiquei com medo. Fui fazer bicicleta. Quase não consegui. Não fiz musculação porque a instrutora Viviane não deixou pois eu já havia feito de manhã. Não teve argumento que a convencesse. Eu queria fazer alongamento, mas não consegui me lembrar da palavra “alongamento”. Minha cabeça às vezes me trai.
Tomei ½ cumbuca de sopa, 1 laranja, 1 banana cozida e ½ sanduíche de pão 15 grãos com granola. Fiz vários sudokus e vi o Jornal Nacional, o programa eleitoral e a novela Via Brasil. Fui dormir às 11h10min com 62kg700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário