sábado, 29 de dezembro de 2012

04 de setembro de 2012 (3ª. feira)

Levantei-me às 6h36min.Tomei café da manhã (leite, Nescau, granola, castanha de caju e torradas  com mel). Saí. Tomei 1 copo de 300ml de água de coco. Uma delícia! Achei muito caro R$ 2,00. Mas valeu. Depois fui à Lotérica do Sumaré e fiz  Dupla-Sena, Loteria Federal, Lotofácil da Independência, Mega-Sena, Quina e Timemania. Depois fui ao Banco do Brasil para ver se eu havia deixado a minha Carteira de Identidade lá. Mas não estava ali.
Li o jornal A Tarde, fiz palavras cruzadas e Sudoku. Almocei arroz, cozido (batata, cenoura e carne), feijão e purê de batata. Lavei a louça. Fui ver o jornal Hoje, mas dormi. Nunca tirei a sesta. Penso que isto vai ser cada vez mais freqüente. Às 14 horas fui ao Super Econômico comprar frutas (abacaxi, banana, goiaba, laranja, limão, manga, melão, tangerina, uva) e legumes e verduras (abobrinha, agrião, alface, batata inglesa, beterraba, brócolis, cebola, cebolinha, cenoura, coentro, pepino, tomate) e azeite de dendê para Vanda fazer o peixe, chá preto, pão de coco e refrigerante coca cola.
Chupei 1 tangerina, comi 10 uvas e 1 banana. Fui para o computador. Entre 22h40 e 22h45min estava me trocando quando tropecei na balança e caí de costas dentro do Box do banheiro. Bati a cabeça pouco acima da nuca. Doeu muito. Bati as costas no chão que me cortou a respiração um lapso de segundo. Doía-me o braço esquerdo, na parte posterior do úmero, próximo à cirurgia. A dor do braço direito passou logo. Ficou a dor do cotovelo e o arranhão. O meu pé direito inchou logo. Foi uma queda de médio porte. Felizmente não fraturou nada.
Tomei 15 gotas de dipirona devido às fortes dores nas costas e na cabeça. Fui dormir às 23h15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário