sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

29 de agosto de 2012 (4ª. feira)

Levantei-me às 7h36min. Hoje é o dia do meu aniversário. Às 7h40min a Vera me ligou desejando Feliz Aniversário. Hoje é o dia em que completo 69 anos. Ela disse que foi chamada pelo Ministério Público para esclarecer sobre ‘abandono’ sofrido pelo papai, quando adquiriu o mal de Alzheimer, em março deste ano. Às 7h50min João Gilberto me ligou. Achei muito carinhoso da parte dele. Foi ele quem lembrou à Joana sobre o meu aniversário. Ela me deu um forte abraço.
Tomei café da manhã: leite com Nescau, granola e torradas com mel. Às 9 horas, Vanda me deu um abraço. Às 9h15 a LBV me enviou uma linda mensagem, falada por uma criança de 5 anos. Às 9h20 Fernanda me ligou. Às 9h25 Rubinalva me ligou, numa longa conversa em que me falou das filhas e de aposentadoria. Às 10h30 Mariana do Citibank me ligou. Às 10h35 Alda ligou. Às 11h20min recebi um telefonema agradável da Célia Pinheiro. Às 15 horas foi a vez de Carol (a filha de Alda). Às 17 horas foi a vez de meu netinho João Fernando. Renato ligou às 20h30. César me ligou às 21 horas. Tivemos uma longa conversa.
Recebi e-mail da Vera, Alexandre, Cláudius, Gabriela, Juliana, Clarinha, Laise, Liana.
Almocei salada (abobrinha, alface, brócolis, cenoura, kani, manga, melão, tomate) e macarrão. Sobremesa: mousse de limão. Joana comprou no G. Barbosa uma torta onde estava escrito ‘Parabéns’. Cantamos parabéns (eu, Joana e Vanda). Joana tirou uma foto.
Lanchei um pedaço de torta com mousse de limão. Valda (amiga de Joana) chegou. Aí não fomos para a Academia (eu já não queria ir mesmo). Tirou uma foto. Fui para o computador. Depois fiz o Sudoku. Vi televisão: o jornal e a novela. Fui dormir às 23h16min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário