sábado, 29 de dezembro de 2012

23 de setembro de 2012 (domingo)

Levantei-me às 7h49min com 61kg100. Tomei café da manhã (1 xícara de chá verde, com 2 torradas de pão francês, 1 torrada Bauducco; tudo com uma gotinha de mel e um pão de batata (20g)], com manteiga e queijo de Minas. Vim para o computador. Em seguida, como o dia tivesse ensolarado, me arrumei para ir à praia. Mas de repente choveu. Tirei a roupa de praia.
Fomos almoçar no Rua 15 (antigo Beach Stop). Almoçamos Fetuccini de Camarão. Não tomei coca cola, nem comi o tradicional pastel como entrada. Tomei água de coco. Como sobremesa comi “mousse” de maracujá. Às 16 horas fomos à Praia de Villas do Atlântico. Chegamos em casa e eu comi duas fatias de “pizza” (uma de quatro queijos” e outra de calabreza) e chupei uma laranja. Fui me deitar às 23h24min com 61kg700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário