sábado, 29 de dezembro de 2012

28 de setembro de 2012 (6ª.feira)

Levantei-me às 7h19min com 61kg200. Tomei café da manhã: 1 banana d’água, 1 xícara de leite, Nescau, granola, com 3 torradas de pão francês, 1 torrada Bauducco e 1 biscoito “cream cracker” e tudo com mel e 1 sanduíche de bisnaguito com manteiga, queijo de minas branco. Vim para o computador. Fui para a Academia. Voltei e fui novamente para o computador até a hora do almoço.
Almocei salada com 12 verduras/legumes/frutas (abacaxi, abobrinha, alface, azeite extra-virgem, azeitona, manga, maçã, ovo, melão, palmito, pepino e tomate) e macarrão com frango e feijão. Fui para o salão fazer as unhas. Perdi muito tempo, porque a manicure Carine é muito, muito vagarosa.
Lanchei abacaxi e chocolate. Fiz sodoku até tarde. Fui dormir às 23h30min com 60kg200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário