sábado, 29 de dezembro de 2012

27 de setembro de 2012 (5ª.feira)

Levantei-me às 7 horas com 61kg200. Tomei café da manhã: 1 banana d’água, 1 xícara de leite, Nescau, granola, com 3 torradas de pão francês, 1 torrada Bauducco e 1 biscoito “cream cracker” e tudo com mel e 1 bisnaguito com manteiga. Vim para o computador. Fui para a Magic Gráfica apanhar os três volumes da dissertação que deverei encaminhar para Portugal. Tomei um taxi.
Vim para o computador. Almocei. Li o jornal. Fiz palavras cruzadas e sudoku. Saí e fui de ônibus para a Clivan no Centro Médico Empresarial, na Av. Garibaldi. Antes de ir à oftalmologista, fui à Lotérica fazer os jogos da Loteria. Cheguei à recepção às 15h15min: minha consulta foi marcada para as 16 horas e só fui atendida às 17 horas. Pedi um cafezinho com adoçante. Estava muito bom.
O diagnóstico foi de catarata e que eu deveria fazer a cirurgia já. Elas me deram a relação de exames que eu deveria fazer. Saí do hospital e fui tomar o ônibus. O tempo havia mudado. Ventava muito e havia chovido. Os relógios da rua estavam marcando 22o, mas a sensação era de 17º. Cheguei em casa às 19 horas. Vi o jornal da TV Bahia, o da Band e o Jornal Nacional, a Propaganda Política, a novela Avenida Brasil, a Grande Família e Gabriela. Fui dormir às 23h30 com 61kg200 e me levantei às 7 horas com 60kg800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário