sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

14 de agosto de 2012 (3ª. feira)

Levantei-me às 6h55min. Tomei café da manhã: 4 torradas + ½ xícara de leite com Nescau, banana prata e canela. Fiz Palavras Cruzadas e Sudokus. Merendei 8 uvas e 1 banana. Fui para o computador até as 12 horas. Tomei banho. Almocei arroz, feijão e carne de boi picada. Fui para o SAC, tentar resolver o problema de transferência da empresa de JG para o Rio de Janeiro.
Para:  
<joaogilbertomagalhaes@gmail.com>
Prioridade:  
Normal  



Alerta:  
O endereço de e-mail foi adicionado a Lista de Contatos


Assunto:  
Fwd: Re: Documentação pata transferência de empresa

Data:   Ter 14/08/12 17:08
















JG,

O
1°. passo é vc entrar no site da JUCEB e fazer o requerimento

do empresário (no caso, vc), transferindo a empresa pro

Rio. O requerimento é de redação livre.

O
2°. passo é fazer o ABE.

OBS.: O melhor é procurar um Contador ou vir diretamente no SAC, mas tem que vir o próprio requerente.

Aguardo instruções.

Nair

Depois disso fui ao Bradesco para eles estornarem a taxa do cartão de crédito
Mastercard (R$ 3,80 x 2), porque eu o havia cancelado. Fui me pesar. Que horror 62kg300! Não sei o que fazer. Joguei, na Casa Lotérica, a Lotomania, a Dupla-Sena, a Quina e a Loteria Federal. Vamos ver no que vai dar.
Fui me deitar às 23h38min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário